Usuários do Bolsa família: recadastramento - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 20 de maio de 2014

Usuários do Bolsa família: recadastramento

Foto: Secom
A Gerência do Programa Bolsa Família (PBF) em Campos informa que o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) divulgou nova listagem com dados de 3.111 usuários que tiveram o benefício bloqueado por não terem realizado, em 2011, o recadastramento bienal obrigatório. Segundo o MDS, o bloqueio foi realizado por inconsistências nos dados.

O MDS encaminhou outra listagem com 2.824 usuários que também não compareceram em 2011 e que terão o benefício bloqueado, caso não compareçam à sede do programa em Campos até dia 19 de setembro, para atualização cadastral.

O secretário da Família e Assistência Social, Geraldo Venâncio, frisa que esses 5.934 usuários e todos os outros beneficiários do Bolsa Família não precisam mais ir de madrugada para fila por atendimento no programa.

- Desde o dia 5 deste mês, mudamos nosso sistema. Agora, a senha passou a ser única e é distribuída das 8h às 16h. O funcionamento da Gerência do PBF é de segunda a sexta-feira,  das 8h às 17h. Repetimos que ninguém precisa chegar antes do horário de abertura da Gerência do Bolsa Família para ser atendido. Apresentando os documentos exigidos para o serviço, o beneficiário é atendido na hora – ressalta o secretário.

Veja AQUI os documentos que os beneficiários do PBF devem apresentar para a atualização do cadastro.









Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!