Rock: Fresno invadiu a Aldeia do Sol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Rock: Fresno invadiu a Aldeia do Sol

A sinergia do rock invadiu o balneário campista na noite de sábado (18) dentro da programação do Verão da Família. A banda Fresno agitou o público que esteve na praia do Farol de São Thomé.


No repertório estavam canções como, “Maior que as muralhas”, “Infinito” “Eu sei” e “Sobreviver e acreditar”, entre outras. As composições são baseadas em desilusões amorosas e sentimentos, mas todas deixam uma mensagem especial.


A estudante Marcelly Coutinho, 25 anos, mora na cidade de Niterói e veio assistir ao show da banda, com três amigos. “Foi uma viagem cansativa, mas valeu à pena. Não vejo o show deles desde agosto. Fiquei muito feliz de ser aqui na praia e de graça”, afirmou.

- Sempre acompanho o show deles, sou muito fã. Parabéns à prefeitura por promover este show para a população – falou o estudante, Thiago Fernandes, de 28 anos, morador da cidade do Rio de Janeiro.

O vocalista do Fresno, Lucas Silveira, agradeceu a prefeitura pelo convite e a oportunidade de tocar de forma gratuita para a população. “Hoje o público irá conhecer tudo que a gente já produziu, tendo em vista que é a primeira vez que estamos na região. São músicas que marcaram época e da atualidade. Quero que a galera se divirta, nada melhor que tocar na praia, de forma gratuita. Estou muito feliz em ver uma prefeitura sensível com as vertentes musicais”, disse o cantor.

O artista usou o instagram para falar do show. “Quero agradecer ao público de Campos de Goytacazes que fez bonito hoje aqui no Farol de São Thomé!”









C24H / Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!