Jungle Fight e Pink Fight sexta e sábado na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Jungle Fight e Pink Fight sexta e sábado na praia do Farol

Divulgação
Depois do sucesso do Jungle Fight em Campos, no final do ano passado, mais uma edição do maior evento de Artes Marciais Mistas (MMA) da América Latina será realizado, desta vez, na Arena Esportiva da praia do Farol de São Thomé, nesta sexta-feira (17), às 21h.

 Pink Fight - Neste sábado (18), às 21h


O evento é uma realização da Fundação Municipal de Esportes (FME) e integra a programação do Verão da Família 2014.


São aguardadas grandes lutas, que prometem agitar o público. A entrada será gratuita. A principal luta do card será a disputa de cinturão dos pesos-moscas, entre Rayner Silva, atual campeão, e o experiente Junior Abedi. Costam atualmente do card, 11 lutas, mas o card poderá sofrer alterações.

Alguns dos lutadores são da região, como os das Academias De La Riva e Nova União. Está prevista a presença de dois lutadores mexicanos: Juan Manuel Puig e Iskar Djatmiko. O evento será transmitido ao vivo pelos canais Sportv, Combate e ESPN Deportes.

Pink Fight - Neste sábado (18), às 21h, será realizado, também na Arena Esportiva da praia do Farol de São Thomé, o Pink Fight, o MMA Feminino, que está de volta em sua 3ª edição. O principal destaque do evento será o duelo entre Aline Sério e Elaine "Caverna", válido pela categoria até 57 kg. Outro combate que promete chamar atenção do público é o de Edilaine Oliveira e Rayane Abreu, que fazem a co-luta da noite na divisão até 52 kg. Ao todo, cinco duelos compõem o card da competição.

O presidente da FME, André Ferreira (Pampa), comenta sobre o sucesso do evento anterior e a iniciativa de promover mais este evento de MMA em Campos. 

- Segundo dados oficiais dos órgãos que fazem a medição de telespectadores, o evento de Campos teve audiência líder em todo o tempo que esteve no ar pela Sportv, Canal Combate e pela ESPN Deportes (dos Estados Unidos. O Jungle Fight teve mais de 1 milhão e 300 mil telespectadores ligados no evento – disse Pampa. “O retorno financeiro para os patrocinadores do evento foi da ordem de R$ 5 milhões”, acrescentou. 

Pampa destacou que o evento desta semana também será transmitido pela TV. “Também teremos o maior evento de MMA no naipe feminino: o Pink Fight, que será transmitido também pela TV nacional e dará oportunidade às atletas campistas e nacionais de mostrar todo o seu talento para todo o país assistir. Estes eventos colocam Campos como elite do MMA nacional e exportam a cidade para todo o mundo, em relação à divulgação", ressaltou o presidente da FME.









Fonte: Secom Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!