Mulheres fazem bonito em lutas no Pink Fight 3 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mulheres fazem bonito em lutas no Pink Fight 3

Foto: Rogério Azevedo / Secom
Com a responsabilidade de repetir o sucesso do Jungle Fight 64, realizado na noite de sexta-feira (17), o Pink Fight 3 não decepcionou a galera e também proporcionou um ótimo espetáculo para os presentes na arena da Praia do Farol de São Thomé, no sábado (18).

Na principal luta da noite, Aline Serio derrotou Elaine “Caverna” na decisão unânime dos árbitros. O evento foi uma realização da Fundação Municipal de Esportes e integrou a programação do Verão da Família 2014.

Em sua terceira participação no Pink Fight, Aline Serio mostrou que a experiência também faz diferença.  Mostrando muita raça e um bom jogo em pé, Aline levou vantagem sobre a adversária durante grande parte do tempo. Sua vitória foi consolidada com as quedas efetuadas no fim de cada round. Com a vitória, ela chegou ao seu segundo resultado positivo na organização e o sétimo na carreira.

Estreante no Pink Fight, Edlaine Godoy não deu ouvidos ao público, que apoiava inteiramente Rayane Abreu e conseguiu sua primeira vitória na organização. Seguindo a estratégia traçada por sua equipe, a lutadora teve o mérito de minar o “gás” de sua adversária e, apesar de ser oriunda do muay thai, venceu a luta com um mata-leão no terceiro round.

Atleta local, Amanda Torres teve uma boa vantagem sobre a oponente Paula Baak, a torcida. Fazendo um barulho ensurdecedor, a torcida foi fundamental para a vitória de Amanda. Apesar de ter passado alguns momentos de perigo dentro do combate, a lutadora da Arena Champs/ Nova União conseguiu uma grande virada no último round e venceu o duelo ao finalizar em um armlock.

O segundo duelo do card do Pink Fight 3, também reservou grandes emoções para os amantes de MMA. Com uma performance acima da média, Dayna Santos não deu nenhuma chance a Mayara Aguiar. Melhor na trocação, ela arrancou a vitória com uma excelente sequência de socos no ground and pound.

Na primeira luta feminina da noite, Hellen Bastos e Priscilla Matias protagonizaram um combate muito disputado. Partindo para a trocação desde o começo do confronto, elas contaram com o apoio da plateia.  Aproveitando-se do cansaço e da falha da adversário, Hellen tirou um armlock da catola e colocou ponto final na peleja.

Os dois combates transferidos do Jungle Fight 64 também levantaram o público presente na Arena montada na Praia do Farol de São Thomé. No primeiro duelo da noite, José Carlos “Quinze” e Junior Boya fizeram uma luta muito franca em todos os três rounds. Mais inteiro, “Quinze” levou a melhor por decisão unânime dos árbitros.
No segundo combate entre homens do evento, Max Miller se fez valer de sua principal arma, o jiu-jitsu. Mais atendo no começo do duelo, ele conseguiu achar uma brecha no jogo do adversário e encaixou um armlock ainda no começo do confronto.







secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!