MMA nesta sexta e sábado na Praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MMA nesta sexta e sábado na Praia do Farol

Reprodução






HOJE O BICHO VAI PEGAR!!!









Nesta sexta e sábado, o Farol de São Thomé receberá dois dos maiores eventos de MMA (Artes Marciais Mistas – sigla em inglês) do continente: o Jungle Fight e o Pink Fight.

A entrada será gratuita. Ainda serão realizados na praia campista a Copa Interestadual de frescobol e atividades para todos as idades.

Mais uma edição do Jungle Fight será realizada na cidade, desta vez, na Arena Esportiva da praia do Farol de São Tomé, nesta quinta, às 21h. A pesagem foi ontem no estande do meio ambiente. A principal luta do card será a disputa de cinturão dos pesos-moscas entre Rayner Silva, atual campeão, e o experiente Junior Abedi. Alguns dos participantes são lutadores são da região, entre eles alunos das academias campistas De La Riva e Nova União. No card, de 11 lutas, está prevista a presença de dois lutadores mexicanos, Juan Manuel Puig e Iskar Djatmiko.

No sábado, 21h, será realizado, também na Arena Esportiva da praia do Farol de São Thomé, o Pink Figth, o MMA Feminino, que está de volta em sua 3ª edição, sendo que a última das duas primeiras foi realizada em Campos em 2012. O principal destaque do evento será o duelo entre Aline Sério e Elaine “Caverna”, válido pela categoria até 57kg. Outro combate que promete chamar atenção do público será entre Edilaine Oliveira e Rayane Abreu, que fazem a co-luta da noite na divisão até 52kg. Ao todo, cinco duelos compõem o card.

— O evento de MMA que será realizado em Campos é o evento que mais gerou mídia espontânea no último ano. O Pink Fight é o única competição feminina do país a ser televisionada. Estamos dando visibilidade aos nossos atletas e a nossa cidade afirmou André.










Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!