Ticker

6/recent/ticker-posts

Copa Farol de Futevôlei neste final de semana

 Reprodução
A Fundação Municipal de Esportes (FME) realiza neste final de semana a Copa Farol de São Thomé de Futevôlei, ao lado do estande do Meio Ambiente, na praia do Farol.

O evento começa neste sábado, às  9 horas, com a competição na categoria open. Para esta competição, é aguardada a presença de um dos maiores jogadores de futevôlei de todos os tempos, o campeão do mundo, Isael Maroli.

Ainda no sábado, será realizado o Desafio das Campeãs, com a participação das duplas Aninha e Rariane, do Rio de Janeiro; e Thaís e Rayana, de Vitória, Espírito Santo. A Copa Farol de São Thomé de Futevôlei continua no domingo (12), das 9 às 15 horas, com as disputas nas categorias local e master. O evento integra a programação do Verão da Família 2014, da Prefeitura de Campos.








Secom

Postar um comentário

0 Comentários