Dupla Júlio e Maicon animarão a tarde de domingo no Lagamar - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Dupla Júlio e Maicon animarão a tarde de domingo no Lagamar

 Divulgação
Para animar os veranistas que gostam da tranquilidade do Lagamar, em Farol de São Thomé, a Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima (FCJOL), preparou uma programação variada dentro do Verão da Família 2014.

No próximo domingo (12/01), a dupla Júlio e Maicon, vai se apresentar no palco a partir das 13h, levando muito sertanejo tradicional e universitário para o público.

A dupla, formada por Júlio César Souza Vieira, de 28 anos, e Maicon Pessanha de Azeredo, 25 anos, está na noite campista há cerca de três anos e já lançou CD e DVD ao vivo intitulado “Não Seria Justo”, gravado na localidade de Mineiros, com músicas tocadas nas rádios locais.

Para o show no Lagamar, a dupla estará acompanhada da banda, formada por Gilson (sanfona), Yuri (violão), Beto (baixo), Queu (Percussão) e Emerson (Bateria). O show terá duração de aproximadamente duas horas, com muitos sucessos locais e nacionais.









Ascom / Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!