Verão da Família com programação esportiva diversificada - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Verão da Família com programação esportiva diversificada

O Verão da praia campista Farol de São Thomé, já é referência em toda a região. 

Todas as atenções estão voltadas para a gama de variedades que atenderá ao eclético público que estará presente durante todo o verão na praia.

Oferecendo opções de entretenimento aliadas à saúde, a Fundação Municipal de Esportes (FME) preparou atividades diversificadas para marcar a programação esportiva durante o verão do Farol, com práticas diárias e semanais.

A programação está voltada, segundo o secretário interino da FME, Júnior Oliveira, para todos os públicos, com as práticas desenvolvidas de acordo com a aceitação e preferência da população. “E, se tratando de Farol de São Thomé, a maioria das pessoas na praia está em férias e espera uma programação diversificada. Procuramos desenvolver atividades para todas as idades, inclusive para a melhor idade, numa programação paralela, no Clube da Terceira Idade”, destaca.

Programação – Um dos pontos altos da programação vai acontecer na primeira semana de janeiro, onde haverá a Campeonato de Futevôlei Regional e Copa Master de Futebol de Areia. No dia 06 de janeiro, a corrida de Rua de Santo Amaro vai animar os veranistas e, no dia 13, haverá o Futebol dos Artistas para todos os públicos. No dia 02 de fevereiro a competição entre o Master do Flamengo X Seleção Carioca (com craques dos clubes brasileiros) complementará a programação.

Outras atrações são o biatlhon (Corrida e natação) no Lagamar, o Quarto Passeio Ciclístico (26 de janeiro), Etapa Regional de Surf e Bodyboard, além de atividades diárias com escolinhas de Futebol de Areia (terça a sexta, de 16h às 18h) e Escola de Body Board com o vice-campeão brasileiro de Bodyboard, Bruno Invyk. Durante todo o verão no Farol haverá o Campeonato de Futebol de Areia e Campeonato de Futebol de Grama. O Campeonato de Futebol de Grama também acontecerá durante o verão em Lagoa de Cima.

Confira AQUI a programação completa 









PMCG