Saurinho Bodyboard Lanches - Uma História de Sucesso e Com Novidades Para o Dia das Crianças! - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 7 de outubro de 2017

Saurinho Bodyboard Lanches - Uma História de Sucesso e Com Novidades Para o Dia das Crianças!

Foto: Divulgação
Na quinta-feira, dia 12 de outubro, a criançada fará a festa no Saurinho Bodyboard Lanches, fazendo o que elas mais gostam. Muitas brincadeiras no Pula Pula, aquela disputa acirrada na Mesa de Totó, uma delícia de mergulho na Piscina de Bolinhas e os papais junto com as crianças se divertirão com os palhaços Risco e Rabisco, além de saborear o que há de melhor na lanchonete, os lanches.

A história de sucesso do Saurinho Bodyboard Lanches teve início no natal de 2003, quando o avô de Jozi Willemen, esposa de Leandro, mais conhecido como "Saurinho", pediu que ela inaugurasse a tão sonhada lanchonete no dia 25 de dezembro de 2003, dia da comemoração do natal. Assim, Jozi e Saurinho atenderam o pedido do Sr. Abelardo, que faleceu no dia 16 de dezembro daquele mesmo ano, antes de ver o sonho da neta se concretizar.

A lanchonete que começou o seu atendimento na localidade do Xexé, num pequeno trailer, rapidamente chamou a atenção do público pela qualidade e sabores de seus lanches. Logo, a clientela se tornou grande demais para ser comportada pelo pequeno espaço do casal.

Nesses quase 14 anos de dedicação, carisma, bom atendimento e sempre prezando pela qualidade dos seus lanches, o Saurinho Bodyboard Lanches, vem servindo de exemplo, pela sua bela e empreendedora jornada. O que começou só com os dois, hoje, já conta com sete funcionários.
Jozi Willemen e Saurinho
_"Quando você trabalha com o que gosta, com amor e dedicação, o resultado sempre será satisfatório e superará suas expectativas. O importante é seguir com ética, bom atendimento e prezando sempre pela qualidade, por isso, o número de pessoas que frequentam nossa lanchonete e fazem pedidos pela nossa tele-entrega vem se superando a cada dia. Isso deixa a gente muito feliz". - declarou Jozy Willemem.

A lanchonete funciona na Avenida Olavo Saldanha, em anexo ao Hotel Garoupas, no Náutico, na Praia do Farol de São Thomé, de terça a domingo, das 18:00 à 01:00h da manhã. Quem preferir poderá também fazer o seu pedido de casa, pela tele-entrega (022) 99957-4008.
Moto Boy Dionatan - Garantindo Sua Entrega!
Dia das Crianças

Em comemoração ao dia das crianças, na próxima quinta-feira, 12 de outubro, o Saurinho Bodyboard Lanches fará a festa da criançada, a partir das 19:00hs, em frente a lanchonete. 

Os pais que comparecerem e comprar um lanche, ganharão de brinde uma pulseirinha que dará direito ao ingresso da criança nos brinquedos: Pula Pula, Piscina de Bolinhas e Mesa de Totó. Além de se divertirem comendo Algodão Doce e Pipoca.
A noite promete ser de muita descontração e contará ainda com boas risadas comandadas pelos palhaços, Risco e Rabisco.
"A família Saurinho Bodyboard Lanches terá um imenso prazer em receber as famílias de nossos clientes. Atendemos as famílias como gostaríamos que a nossa família fosse atendida. Esse com certeza é o nosso diferencial! São praticamente 14 anos fazendo isso e o sucesso da lanchonete comprova  para o público a nossa dedicação. Sejam todos muito bem vindos!" - disse Leandro "Saurinho", um amante do Bodyboard e proprietário da lanchonete que leva o seu nome.

O Portal do Farol estará na quinta, dia 12, junto com as famílias a partir das 19hs, fazendo a folia da criançada. Esperamos por vocês!
 
 
 
 
 
 

Portal do Farol / Fotos e Redação: Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!