Homem é morto a tiros em Baixa Grande - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Homem é morto a tiros em Baixa Grande

 

Um jovem, suspeito de ter participado do roubo de um bezerro na Baixada Campista, na terça-feira 22/09, foi morto a tiros próximo à quadra de esportes de Baixa Grande, no início da noite deste domingo 27.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe esteve no local, mas, no momento em que os militares chegaram, o rapaz já estava morto. O crime atraiu dezenas de curiosos. No local, os moradores o reconheceram como sendo um dos participantes do roubo de um bezerro na localidade de Pipeiras, em São João da Barra. Naquela ocasião, o animal foi encontrado dentro de um carro junto com mais três suspeitos. Além do bezerro, os policiais encontraram também uma bomba d'água. 

Segundo a PM, na ocasião, os três foram levados para a Delegacia de São João da Barra, onde foram autuados e liberados. Ainda segundo a PM, o homem foi identificado pelas iniciais F.R.V., de 37 anos. A motivação do homicídio e suposta autoria ainda são investigadas. 

O corpo do rapaz foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e o caso registrado na 134ª Delegacia do Centro.





N.U | Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!