Bezerros furtados são recuperados pela PM do Farol na Baixada - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Bezerros furtados são recuperados pela PM do Farol na Baixada

Caso aconteceu após proprietários localizarem os animais em um terreno na Baixada Campista.

Foto: Divulgação | PM

Foram recuperados nesta segunda-feira, 28, três bezerros que teriam sido furtados de propriedades nas localidades de Beira do Taí e Água Preta, na Baixada Campista.

De acordo com a Polícia Militar, do Destacamento de Policiamento Ostensivo da praia do Farol de São Thomé, dois proprietários legítimos dos três bezerros reclamaram o furto dos animais que teria acontecido há pelo menos três meses em suas terras. Os mesmos localizaram os animais e fizeram a denúncia no DPO, vindo a Polícia a ir até o local, um terreno aberto, onde foram recebidos por uma mulher que se apresentou como proprietária dos animais e disse ainda, que os mesmos foram comprados pela quantia de R$1.300,00 a dois rapazes que, a informaram, ter conseguido os três bezerros por meio de barganha. 

Um dos vendedores suspeitos, de acordo com a polícia, teria sido assassinado no domingo, 27, em Baixa Grande.

Os envolvidos e os animais foram levados para a 134ª DP/Centro, para o registro da ocorrência. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi autuada no Art. 180 P/3º do CPB.

Participaram da ação Sargento Rondinelli e Cabo Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!