Pescador morre em acidente de moto na orla do Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Pescador morre em acidente de moto na orla do Farol de São Thomé

Bruno da Silva Eduardo, de 22 anos, faleceu na hora | Foto: Portal do Farol
Um acidente de moto no início da tarde desta quarta-feira, 26, deixou uma vítima fatal, um rapaz identificado como Bruno da Silva Eduardo, de 22 anos, morador da Vila dos Pescadores, no Farol de São Thomé.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o jovem estava no carona da motocicleta e morreu na hora. O condutor, que não teve o nome divulgado, foi socorrido pela equipe de resgate da UPH do Farol com escoriações e encaminhado em seguida, ao Hospital Ferreira Machado em Campos. Seu estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com populares no local, o motociclista que seguia com Bruno no carona, pela Av: Olavo Saldanha, foi desviar do carro da Enel quando perdeu o controle da moto, vindo Bruno a colidir de cabeça com uma árvore, na orla, próximo ao posto da Guarda Civil Municipal. Bruno não resistiu e veio a falecer no local.

Até a publicação desta matéria, a guarda civil municipal encontrava-se no local, no aguardo da remoção do corpo. Bruno era pescador, deixa esposa e filhos.
Acidente em Guarus

Um acidente envolvendo um carro da concessionária Enel e outro carro de passeio foi registrado, também, na tarde desta quarta-feira (26). A colisão aconteceu na Avenida José Carlos Pereira Pinto, próximo à descida da Ponte Saturnino de Brito, no Parque Vicente Dias, em Guarus.. Não houve feridos.

Com o impacto da batida, o carro de passeio atingiu um muro, derrubando parte dele. Já o carro da Enel virou na pista e deixou o trânsito lento.
Acidente em Guarus | Foto: Genilson Pessanha - Folha 1







Atualizado às 18h35 para inclusão de informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!