Orla do Farol terá iluminação de LED para o próximo verão - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 19 de julho de 2020

Orla do Farol terá iluminação de LED para o próximo verão

A praia campista contará com um sistema de iluminação totalmente moderno, como já implantado em diversas áreas urbanas de Campos
Divulgação
O trecho de maior movimento da praia do Farol de São Thomé vai receber iluminação de LED já para o próximo verão. A superintendência de Iluminação Pública está elaborando um projeto para a troca do sistema, que é antigo e funciona de forma precária.

De acordo com a Prefeitura, a orla contará com um sistema de iluminação totalmente moderno, como nas áreas urbanas de Campos, levando aos veranistas, moradores e turistas de Farol, mais segurança para utilizar a avenida à noite. As pessoas terão muito mais tranquilidade nas atividades físicas, caminhadas noturnas e passeios em família pela orla, na Avenida Olavo Saldanha.

Segundo o superintendente, Daniel Duarte, em cerca de três quilômetros do trecho mais movimentado da orla, entre o Camping e a Mansão dos Cubanos, os velhos postes enferrujados com luminárias antigas serão substituídos por postes galvanizados, resistentes à maresia, e luminárias modernas com lâmpadas de LED, mais duráveis e de iluminação bem superior.

- O novo sistema será implantado não apenas na calçada, mas também em alguns trechos do canteiro central, com luminárias voltadas para a avenida e também para a área dos quiosques, dando muito mais tranquilidade aos usuários. Além de maior comodidade, o novo sistema vai favorecer a economia, levando maior segurança aos comerciantes instalados na área - disse.




Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!