• Notícias

    Criança atropelada no carnaval do Farol recebe alta de hospital

    Ana Alice teve edemas na face, fratura na base do crânio e trauma no pulmão
    Foto: Reprodução Redes Sociais
    Ana Alice, de apenas um ano e seis meses, atropelada no carnaval na tarde de sábado (22), na rua Irineu Parente, na praia do Farol de São Thomé, recebeu alta do Hospital Ferreira Machado, no início da tarde da última segunda-feira 09.

    A criança que teve edemas na face, fratura na base do crânio e trauma no pulmão, que acarretou em uma pneumonia, esteve internada na UTI do hospital Ferreira Machado, de Campos, onde passou por um processo longo e sofrido para a família, que comemorou a sua recuperação e saída da UTI para enfermaria na quinta-feira 05 e depois a alta, na segunda-feira 09.

    O acidente

    A criança estava em um carrinho de bebê acompanhada da mãe, quando foi atingida por um corsa branco. As imagens gravadas por uma câmera de segurança mostraram o momento em que o motorista, que está em baixa velocidade, avançou em direção à calçada e quase prensou a mãe da menina contra um poste. O motorista do veículo foi identificado e prestou depoimento à Polícia Civil, sendo em seguida liberado.

    Segundo familiares, a menina foi levada pela própria mãe a UPH do Farol, onde recebeu os primeiros socorros, sendo em seguida, encaminhada para o hospital, em Campos. Ela levou 20 pontos no rosto, seguiu internada na Unidade de Tratamento Intensivo e precisou passar por cirurgia.

    O caso foi registrado na 134º Delegacia de Polícia de Campos.



    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!