Últimas Notícias

Dois homens morrem e dois ficam feridos em acidente envolvendo três motos em Boa Vista

Igor Rangel, 'Pulga', foi patrocinado pelo Portal do Farol em alguns campeonatos.
Grande perda para os bodyboarders da praia campista
Um homem de 48 anos e um jovem de 19 anos morreram e dois jovens, um de 18 e outro de 22 anos, ficaram feridos numa colisão envolvendo pelo menos duas motocicletas, na localidade de Boa Vista, na RJ 216, na noite deste sábado (05), na Baixada Campista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h30, e chegando ao local encontrou duas vítimas já em óbito e duas feridas, uma delas em estado grave.

Segundo o registro de ocorrência da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), no local, foi encontrada apenas a motocicleta que estava sendo pilotada por João Francisco Tavares, de 48 anos. Ele morreu na hora. 

Igor da Silva Rangel, de 19 anos, conhecido também como 'Pulga', era surfista, competidor de bodyboard e também morreu no local. Cada um dos condutores levava uma pessoa na garupa e os dois caronas, um de 18 e o outro de 22 anos, foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado. Um dos envolvidos no acidente Rhuan Rangel, está em estado grave no HFM, precisando urgentemente de doação de sangue, qualquer tipo de sangue.

Ainda segundo o registro, populares relataram que as motos trafegavam em sentido contrário e bateram de frente. Também foi relatado o envolvimento de uma terceira motocicleta no acidente, mas o veículo não foi localizado.

Os corpos de Igor e João foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente não foram divulgadas.






Fonte: Folha 1 | Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé | Designed by F.H. | TecnologiaTemplateism.com | Todos os direitos reservados. Copyright © 2019

Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates