• Notícias

    Genro espanca sogra de 74 anos no Lagamar na praia de Farol

    Divulgação
    Uma idosa, de 74 anos, foi espancada pelo genro na madrugada desta quarta-feira (21), dentro da sua casa no Lagamar, bairro da praia de Farol de São Thomé. Ela foi socorrida por uma equipe da UPH local e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 

    O agressor, de 35 anos, teria entrado na casa da sogra pelo telhado, para furtar dinheiro, e agrediu a idosa ao ser surpreendido por ela. O homem foi preso por policiais do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Farol e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Ainda não há informações do quadro de saúde da vítima.

    De acordo com a polícia, o suspeito da agressão contou que empenhou sua bicicleta por R$ 20, na terça-feira (20), para comprar drogas. Para reaver a bicicleta, ele teria de pagar R$ 50. O homem sabia que a esposa tinha saído com a mãe, naquele dia, para receber a aposentadoria e decidiu tentar furtar o dinheiro. Ele pulou o muro, retirou quatro telhas e desceu pelo telhado, apagando as luzes da casa. A senhora percebeu a movimentação na casa e, ao tentar acender a luz, foi agredida e, ao se negar a entregar o dinheiro, passou a ser espancada.
    Foto: Isaías Fernandes
    De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, “as investigações seguem na Deam de Campos dos Goytacazes para apurar os fatos”. Agentes da especializada estiveram no hospital para ouvir a vítima. 

    Em nota, o Hospital Ferreira Machado informou que a idosa apresentou um hematoma no lado esquerdo do rosto e um pequeno corte na cabeça, e já foi liberada. O agressor foi submetido ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, procedimento regular, que precede a prisão. 




    Folha 1

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!