Casamento entre as casuarinas da praia do Farol chama a atenção da localidade e vira assunto em rede social - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Casamento entre as casuarinas da praia do Farol chama a atenção da localidade e vira assunto em rede social

Casamento com cerimônia religiosa usando como cenário as casuarinas, na beira mar da praia do Farol de São Thomé, aconteceu na tarde deste domingo, 05.
Letícia Araújo e Jhonatan Caldeira
Um casamento na Vila do Sol, na praia do Farol, chamou a atenção dos moradores da praia campista e também foi o assunto de domingo em uma rede social. A cerimônia em meio às casuarinas, na beira mar, chamou a atenção de quem passava pela Avenida Atlântica, seja de carro, bicicleta ou a pé, várias foram as pessoas que pararam para fotografar e até filmar o enlace matrimonial de Letícia Araújo e Jhonatan Caldeira.

A História

Tudo começou em 2013, quando os dois se conheceram, ela com 12 e ele com 13 anos, numa festa na casa do pai dele. "Nessa festa ele pediu o meu número de telefone e passou a me ligar e mandar mensagem, só que eu muito nova não atendia, e daí, perdemos totalmente o contato" - conta a noiva, Letícia Araújo.

Passados quase quatro anos após esse episódio, Letícia identificou Jhonatan na rede social facebook e, o achando atraente, resolveu enviar uma solicitação de amizade ao então, futuro esposo. "Ele aceitou a minha solicitação e passamos a conversar. Em abril de 2017 voltamos a nos encontrar na casa do pai dele e ai começamos o namoro. Ele morava em Barcelos, SJB e eu aqui na praia do Farol, foi um namoro meio que a distância, levávamos dias e até mês sem nos ver", conta aos risos Letícia.

Ela conta ainda que nesses dois anos de namoro, devido a um contratempo, Jhonatan teve que ir morar com a mãe em Guarapari - ES, aumentando ainda mais a distância entre os dois. "Nossa, fiquei sem chão! Eu chorava dia e noite e quando ele me ligava não conseguia conversar com ele" - relembra Letícia.

Em novembro de 2018, Jhonatan resolveu ir para a praia campista em busca de um emprego, para que pudesse ficar perto de sua amada. Ambos começaram a trabalhar e a juntar dinheiro para tornar o sonho do casamento possível. A data escolhida pelos dois foi 27 de abril, porém, o salão de festas escolhido, não tinha disponibilidade para a data, sendo o grande dia marcado para esse domingo, 05 de maio.

O Local e a Cerimônia

O local escolhido chama a atenção por sua beleza. O cenário belíssimo com colunas de casuarinas lado a lado, não estão ali por acaso, pois, foram plantadas uma a uma com a criatividade e esforço de um morador da Vila do Sol, o Sr. Ezildo, que mora na Rua Piau com Avenida Pinheiro Machado, bem próximo ao local. Ezildo com toda sua paciência, plantou cada casuarina de forma que elas emoldurassem o local e formassem a paisagem que justamente se formou - uma linda paisagem!

Tal formação, foi lembrada pela noiva, já que as amigas da mãe dela deram a ideia da realização do casamento na praia. "Achei aquelas casuarinas e todos amaram a ideia da cerimônia religiosa ser feita ali. Eu só não imaginava que faria tanto sucesso, porque me chamavam para mostrar aquele tanto de gente assistindo, filmando e fotografando, fiquei surpresa!" - concluiu Letícia Araújo.

Os noivos, Letícia e Jhonatan, começam essa nova fase de suas vidas residindo na localidade do Xexé, na praia do Farol. E agora, com mais essa história para contar.

Felicidades ao casal!




Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!