Sexta tem samba com os grupos Força Maior e Dibobeira na Arena Show - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Sexta tem samba com os grupos Força Maior e Dibobeira na Arena Show

Foto: Divulgação
A noite de sexta começa cedo, a partir das 20h, com o DJ Luciano Lemos. Em seguida, o público ouve samba de raiz, pagode e muito mais.

Para quem quer aproveitar com a família, a sexta-feira (15) está recheada de música boa. A partir das 22h, os grupos Força Maior e Dibobeira prometem levar os principais nomes do samba, além de músicas autorais, para a galera que comparecer na Arena Show. Antes, às 20h, apresentação do DJ Luciano Lemos. 

No sábado (16), o palco recebe os cariocas do Monobloco e, depois, o campista Apollo para o encerramento da noite. Antes das duas bandas, o DJ Givas Martins vai aquecer o público.

O vocalista do Dibobeira, Andrade, diz que quem gosta de samba de raiz vai curtir a apresentação, mas o repertório irá além. "Frisamos muito o samba, tem a minha linha de samba de raiz, mas será um show com repertório variado, de acordo com o público, com samba, pagode, axé e até sertanejo, além de músicas autorais. Vamos tocar de tudo um pouco para atender todos os gostos", afirmou. 

O vocalista do Força Maior, Alexandre FM, conta que o grupo está ansioso para fazer muito samba na noite de sexta. “Vamos tocar músicas dos nossos CDs, também tocaremos Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Beth Carvalho e Zeca Pagodinho. Farol de São Thomé sempre foi vitrine e a nossa expectativa é muito grande devido ao sucesso que foi no ano passado”.


Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!