• Notícias

    Banda Quatro Ponto Zero agita o Xexé

    Foto: Mauro de Souza
    Muito rock e músicas que se destacaram nos anos 80 e 90, animaram o público no início da tarde deste sábado (12) em Xexé. Pela primeira vez tocando no verão em Farol de São Thomé, a banda Quatro Ponto Zero marcou presença e fez o público pedir bis.

    Sempre aos sábados, às 17h30, o Xexé receber, dentro da programação Alô Farol 2019, atrações voltadas a estilos como Rock n roll, pop rock, MPB, blues, soul music. No dia 05, primeiro sábado da programação do Xexé, a atração foi a banda Acústico Drive.

    Acompanhada das amigas, Lúcia Tavares conta que esses shows movimentam os veranistas. “Xexé estava esquecido, agora está muito melhor. Semana passada eu vim e hoje voltei. Está muito bom.” Ressaltou Lúcia. 

    Contente com o entusiasmo do público, o vocalista Leonardo Rossi fala da satisfação de ter se apresentado com a banda no litoral campista. “A gente prepara um repertório sempre com muito carinho, mas também toca aquelas que o público pede. Enfim, o astral foi muito bacana e nós ficamos muito satisfeitos de tocar para o público de Xexé”, disse Leonardo. 

    Para Eliana Souza que tem casa de veraneio em Xexé, o horário do show é acessível. “Eu fiquei sabendo do show pelo meu marido, então decidi vir com meu filho. Esse horário é muito bom, por que o pessoal sai da praia e pode curtir o show”, destacou Eliana. 

    Veja abaixo a programação do Xexé:

    19/01..............................................................................   Cantarus 
    26/01 ...........................................................................     Lord Zé 
    02/02 .........................................................................       Leandro Tavares 
    09/02 ........................................................................        Marcelo Benjamim 
    16/02..............................................................................   Tubarão Martelo 
    23/02 ........................................................................        Dani Soares
     
    Supcom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!