Páginas

| Notícias |

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Ex-comandante da Guarda Civil é preso por abusar de duas adolescentes no verão 2004 do Farol

Divulgacao
O crime teria sido praticado no verão 2004, na praia de Farol de São Thomé, onde o suspeito comandava a Guarda na época.


Um Guarda Civil Municipal de Campos foi preso na manhã desta terça-feira (4) por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Ele é suspeito de ter abusado sexualmente de duas adolescentes e foi detido enquanto trabalhava na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, no Centro.

O crime teria sido praticado no verão 2004, na praia de Farol de São Thomé, onde o suspeito comandava a Guarda na época. As vítimas seriam menores de 14 anos e teriam sido aliciadas com promessa de presentes e dinheiro. Elas também teriam sido intimidadas com armas de fogo.

Condenado, em 2007, a sete anos e sete meses de prisão em regime fechado, o guarda recorria em liberdade da sentença, que acabou mantida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

Um mandado de prisão foi expedido, mas o suspeito não havia sido encontrado e chegou a ser considerado foragido até ser detido na manhã desta terça-feira. Ele foi conduzido à Deam, onde se encontra à disposição da Justiça.

JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

| DESTAQUE |

MANSÃO DOS CUBANOS - A Casa de Shows que vai ferver no Verão 2019 da Praia do Farol

A Casa de Shows Mansão dos Cubanos, promete uma  programação pra lá de agitada no verão 2019 da praia do Farol de São Thomé.

| Leia Também |

Você Conhece o Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.