![]() |
Divulgacao |
O crime teria sido praticado no verão 2004, na praia de Farol de São Thomé, onde o suspeito comandava a Guarda na época.
Um Guarda Civil Municipal de Campos foi preso na manhã desta terça-feira (4) por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Ele é suspeito de ter abusado sexualmente de duas adolescentes e foi detido enquanto trabalhava na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, no Centro.
O crime teria sido praticado no verão 2004, na praia de Farol de São Thomé, onde o suspeito comandava a Guarda na época. As vítimas seriam menores de 14 anos e teriam sido aliciadas com promessa de presentes e dinheiro. Elas também teriam sido intimidadas com armas de fogo.
Condenado, em 2007, a sete anos e sete meses de prisão em regime fechado, o guarda recorria em liberdade da sentença, que acabou mantida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ).
Um mandado de prisão foi expedido, mas o suspeito não havia sido encontrado e chegou a ser considerado foragido até ser detido na manhã desta terça-feira. Ele foi conduzido à Deam, onde se encontra à disposição da Justiça.
JTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!