• Notícias

    Polícia encontra plantação de maconha em residência no Farol

    Foto: PM
    Quarenta e nove pés de maconha, duas buchas de raxixe e três de maconha, além de um pequeno tablete da droga foram apreendidos, na Rua Maria da Rosa, margens da lagoa, na Praia do Farol de São Thome.

    Por volta das 19:30h desta segunda-feira, 10, policiais Militares receberam a informação que suspeitos estariam vendendo pés de maconha.

    Dois suspeitos foram abordados e com um deles, os PMs encontraram uma tesoura, uma tigela, R$ 223.00 e uma bucha de maconha.

    Durante a abordagem, os homens teriam afirmado ter ido ao endereço onde a guarnição recebeu a informação da possível comercialização das plantas. Os militares foram até o endereço e encontraram a droga e um outro suspeito. A plantação estava no quintal do imóvel e algumas mudas no interior da residência.

    Os suspeitos, G.M.B de 21 anos, L.M.N de 24 anos e R.P.L. de 52 anos, foram conduzidos para a 134ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação.

    A ação contou com Policiais Militares do DPO de Farol e Goytacazes, Sargentos Evandro e Rondinelli, Cabos Ximenes e C. Freitas e Soldado Lobo.

    Ururau / C24H / Redação

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!