Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

domingo, 15 de julho de 2018

Campos inicia dia 17 no Farol ciclo de Audiências Públicas para o Orçamento Participativo

Reprodução
A ação é conjunta, realizada pelo poder público e a sociedade. A população auxilia na escolha das prioridades para os investimentos municipais. Primeiro encontro será em Farol.


A Prefeitura de Campos inicia na próxima terça-feira (17), na Escola Municipal Farol de São Thomé, a segunda edição do programa Orçamento Participativo, pelo qual a população tem a oportunidade de contribuir, efetivamente, com a elaboração do Orçamento Municipal para o exercício de 2019, definindo a melhor aplicação do recurso público. A ação é coordenada pelo Gabinete do Prefeito e a secretaria municipal da Transparência e Controle.

Pelo Orçamento Participativo, ação conjunta realizada entre o poder público e a sociedade, a população auxilia na escolha das prioridades para os investimentos municipais. Serão seis Audiências Públicas durante o mês de julho, sempre das 18h às 21h.   

— Vamos retornar às localidades após termos alcançado grande êxito na primeira edição do programa, que aconteceu durante todo o mês de junho de 2017, onde foram realizadas 25 audiências públicas com a participação efetiva de todas as regiões do município. Nesta edição, vamos discutir com a população as prioridades na aplicação dos recursos nas diversas áreas de atuação da gestão municipal. Sabemos que ainda estamos em um momento de dificuldade financeira e por este motivo precisamos estar ainda mais próximos da população, para entender as reais prioridades de implementação das políticas públicas estabelecidas através das ações e programas definidos em 2017 no Plano Plurianual. Contamos com o apoio e plena participação da população – explicou a secretária da Transparência e Controle, Marcilene Daflon.

Por meio do Orçamento Participativo a população tem a oportunidade de contribuir com sugestões para o bairro, localidade ou distrito onde mora, além de apresentar propostas para todo o município.
Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!


6, 7, 8, 9 - 14, 15 e 16 de Setembro CLICK e SAIBA MAIS!

| Notícias |

| DESTAQUE |

FESTIVAL DE PETISCOS - Shows e o Melhor do Entretenimento nesta 6ª Edição

Cópia sem dar os devidos CRÉDITOS, é  Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal e estará sujeito a ações legais. ...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.