Últimas Notícias

Morre em Campos o médico Aroldo Ribeiro Silva

Dr. Aroldo era ginecologista (Foto: reprodução)
O médico Aroldo Ribeiro Silva, morreu, nesta sexta-feira (16), quando estava internado no Hospital Álvaro Alvim, em Campos.  

Morreu, aos 70 anos, na madrugada desta sexta-feira (16), o ginecologista campista Aroldo Ribeiro Silva. O médico estava internado na UTI do Hospital Álvaro Alvim, em tratamento contra um linfoma. Nos últimos dias, familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais pedindo doações de sangue para Aroldo. Ele se formou na Faculdade de Medicina de Campos e trabalhava na Sociedade Portuguesa de Beneficência. O corpo está sendo velado no cemitério Campo da Paz e será sepultado às 17h.


Nas redes sociais, amigos e pacientes deixaram mensagens de gratidão e despedida. “Médico exemplar e pessoa admirável. Ele quem trouxe minha filha ao mundo. Gratidão eterna, salvou a minha vida e a da minha filha! Ele já está juntinho de Deus, colhendo as alegrias da felicidade. Vida eterna”, postou Dayse Souza. A pediatra Karolline Barreto Batista também se solidarizou com a perda. “Excelente colega, que Deus o tenha e dê paz e conforto a todos os familiares”.

O corpo foi velado em uma capela do cemitério Campo da Paz e enterrado no mesmo local, às 17h.

O Diário RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Portal do Farol | Designed by F.H. | TecnologiaTemplateism.com | Todos os direitos reservados. Copyright © 2019

Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates