Time da Vila do Sol conquista título de Beach Soccer Sub 13 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 14 de janeiro de 2018

Time da Vila do Sol conquista título de Beach Soccer Sub 13

Foto: Rodrigo Silveira/ Divulgação
A programação esportiva está bem movimentada na Praia do Farol de São Thomé. A Fundação Municipal de Esportes (FME) promoveu neste sábado (13) na Arena do Farol, o torneio de Beach Soccer Sub 13, reunindo quatro equipes: São Sebastião, Vila do Sol, Lagamar e Farol. 

A equipe de Vila do Sol conquistou o título de campeão e mostrou que o esporte faz parte da vida dos atletas, que aproveitam a orla campista para treinar. O jogador da equipe Erick Monteiro, também levou para casa o troféu de artilheiro do torneio.

O título de vice-campeão ficou para a equipe do Lagamar e o terceiro lugar ficou com o time de São Sebastião. De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin o futebol é uma grande paixão das crianças e adolescentes e não podíamos deixar de atender uma reivindicação dos moradores. “Presenciamos aqui o amor desses meninos pelo esporte, que jogam com muita determinação e com o sonho de conquistar seu espaço no mundo do futebol. E isso é muito bom. Mostra que continuamos no caminho certo. Também agradecemos a iniciativa privada como Unimed Campos, Super Bom, Smart Fit e MRV Engenharia, que acreditam e apoiam o nosso trabalho”, comentou Thuin.

A programação do Farol 2018 continua até o próximo dia 4 de fevereiro. No próximo sábado, dia 20, acontece a Copa Farol de Futevôlei, que vai reunir 20 equipes. Já no domingo (21), está confirmada a Copa Ciclística, com largada às 8h. 

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!