Ritmo baiano de Jack Fiaes contagia a multidão - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 14 de janeiro de 2018

Ritmo baiano de Jack Fiaes contagia a multidão

Fotos: Fabiana Henriques / Portal
O ritmo baiano do cantor Jack Fiaes atraiu uma multidão na praia de Farol de São Thomé, na noite do último sábado (13). Um dos shows mais esperados da programação do Verão 2018 contagiou o público de diversas idades. A programação segue neste domingo (14) com show da cantora Sabrina Rocha, no Lagamar. 

Em seu 12º ano de apresentação na praia campista, com o gingado envolvente, o cantor Jack Fiaes mostrou sua capacidade de se reinventar. "Desde que cheguei em Campos, toda vez que há um show é sempre uma surpresa. A gente se preocupa mais com o repertório de uma forma especial para trazer essa marca ao público", disse o músico, que antes de seguir carreira solo já foi vocalistas das bandas É o Tchan, De Galera e Tudublu. Os sucessos "Voz do Morro" e "Lambuza" cairam na boca do povo.

Profissional no ramo da construção civil, Alberto Batista, de 34 anos, elogiou a animação. "A programação está muito boa e o movimento na praia está muito legal também". A professora Aline de Souza, de 28 anos, também prestigiou o show. "Jack Fiaes é lindo e canta muito bem. Animação foi ótima. Me diverti muito", contou.
Fotos: Fabiana Henriques / Portal

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!