Muito Samba e Pagode ao som do Grupo Força Maior - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Muito Samba e Pagode ao som do Grupo Força Maior

Divulgação
O repertório eclético do grupo Força Maior contagiou um grande público no Farol de São Thomé, na noite de sábado (27). A banda, animou a galera com músicas autorais e de grandes nomes do samba, pagode e música popular brasileira (MPB).

Quem esteve no show do grupo Força Maior, elogiou a animação. "Gosto muito de pagode e samba então esse show foi muito bom. Animação contagiante", opinou a cabeleireira Cristina Gomes, de 39 anos.

O casal, Garota e Garoto Farol 2018, Thais Brito e Igor Nogueira, também prestigiou o evento. 

Mesmo de luto por ter sepultado o baterista e mestre de bateria Alfeu Gomes na última sexta-feira (26), o líder do grupo Força Maior ressaltou que o show tem que continuar. "Estamos tristes com essa perda, mas temos que seguir em frente. O grupo Força Maior está completando 32 anos de estrada este ano e, para nós, cantar no Farol é se sentir em casa. Só temos a agradecer", afirmou o vocalista Alexandre.

Além de Alexandre (voz e repique de mão), o grupo Força Maior é composto por: Tio Léo (voz e reco-reco), Lico (voz e tantan), Juninho Razão (banjo e voz), Duda (contrabaixo), Geovani Tonanti (violão e voz), Leandrinho (surdo e voz) e Antônio de Castro (cavaquinho e voz).


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!