Biblioteca Municipal Nilo Peçanha inicia atividades - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 7 de janeiro de 2018

Biblioteca Municipal Nilo Peçanha inicia atividades

Foto: Divulgação
Tiveram início neste sábado (6) na praia de Farol de São Thomé as atividades do verão 2018 da Biblioteca Municipal Nilo Peçanha. De acordo com o gerente do espaço cultural, Maurício Xexéo, a primeira atividade foi uma oficina de biscuit, ministrada pela artesã Elisabeth Santos, que aconteceu no período da manhã.

- A programação deste sábado abriu com sucesso a sequência de muitos eventos que vão acontecer aos sábados, sempre às 10h, no verão 2018 da praia do Farol. A prefeitura e o Instituto Federal Fluminense (IFF) firmaram parceria para a realização das atividades culturais no espaço - ressaltou.

No próximo sábado (13), haverá a “Oficina de Fotografia: Como obter melhores resultados com um celular”, que será ministrada pelo fotojornalista Antônio Cruz. No dia 20, o público poderá prestigiar uma Oficina de Artesanato com barro com o Mestre Daniel Lima, e no dia 27, encerrando as atividades da Biblioteca, haverá a contação da história “Uma Festa no Céu” com a utilização de origamis com Rossini Reis e Carlos Azevedo.

O IFF levará programação ao espaço nos domingos e a programação da biblioteca será aos sábados. A Biblioteca Municipal Nilo Peçanha também continua aberta, para leitura no local, com inúmeros títulos à disposição da população. 
Foto: Divulgação


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!