Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

sábado, 16 de dezembro de 2017

Ônibus de monitoramento chega à praia do Farol em Janeiro

Divulgação
Veículo da Guarda Civil Municipal conta com câmeras ligadas à Central de Monitoramento

Devido ao aumento no fluxo de pessoas na alta temporada do Farol de São Thomé, a Guarda Civil Municipal (GCM) monitorará as áreas de maior movimento da Praia Campista.


O serviço é realizado com câmeras e monitores instalados no ônibus da GCM e conta com suporte da Superintendência de Paz e Defesa Social. 

O objetivo é realizar um trabalho ostensivo durante esse tempo de maior movimentação, por conta da programação do verão 2018. A GCM estará acionando a PM se houver necessidade. 

A iniciativa faz parte de uma parceria da Prefeitura com a iniciativa privada, que já monitora a região central da cidade de Campos. Para este fim de ano, já são 14 câmeras monitorando o Centro, com previsão de instalação de 90, para o primeiro trimestre do próximo ano. Segundo o diretor executivo da superintendência de Paz e Defesa Social, Darcileu Amaral, a iniciativa busca o combate à violência, diálogo estabelecido pela Prefeitura desde o início do ano, junto ao Ministério Público Estadual (MPE), Polícias Civil e Militar, além de entidades da sociedade civil organizada.
"A superintendência de Paz e Defesa Social atua com a Guarda em conjunto nesse trabalho. O ônibus fará o monitoramento repassando essas imagens também à central, localizada na sede da Superintendência, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira. A Superintendência disponibilizou agentes da GCM que já realizam esse trabalho. Vínhamos buscando parceria para isso, e agora estamos pondo em prática esse cuidado com a segurança da população'', pontuou o comandante da GCM, Wyllian Bolckau.

Após o período de festas, o ônibus será deslocado para a praia de Farol de São Thomé. 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Petrobras recebe inscrições para patrocínio a projetos ambientais e sociais

Divulgação A Petrobras lança edição 2018 da Seleção Pública de projetos sociais e ambientais do Programa Petrobras Socioambiental.

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.