Farol recebe a Corrida de Velocidade na Terra em janeiro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Farol recebe a Corrida de Velocidade na Terra em janeiro

Foto: Divulgação
A proposta dos organizadores é incentivar a prática esportiva e incluir a prova no calendário de eventos do município. O evento será realizado no dia 28 de janeiro.

Quem gosta de velocidade já tem um encontro marcado para o dia 28 de janeiro, na praia do Farol de São Thomé. Neste dia, será realizada a Corrida de Velocidade na Terra, que deve reunir cerca de 30 pilotos de Campos, Rio de Janeiro e do  Espírito Santo.  Haverá provas nas categorias Fusca, Gaiola e Turismo.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin, recebeu nesta segunda-feira (18), os representantes da Associação Fluminense de Clubes e Pilotos, Marcus Motta e Geovani Toretto, para definir os detalhes do evento, que promete agitar a praia campista, no Verão 2018. A FME está dando o apoio logístico para realização da corrida.

— A Fundação está preparando várias atividades esportivas que prometem movimentar a praia do Farol de São Thomé, a partir do dia 6 de janeiro. Um campeonato de frescobol abre a programação esportiva, na arena principal. Ao longo do verão, também serão realizadas atividades de beach soccer, ciclismo e futevôlei. Uma corrida e caminhada no dia 4 de fevereiro fecha a programação do verão 2018 — destacou Thuin.

A expectativa é reunir só nesta Corrida de Velocidade  um público de  mais de mil pessoas na pista situada ao lado esquerdo de quem chega a Farol de São Thomé. De acordo com um dos organizadores, Marcus Motta, o evento vai acontecer das 8h às 18h. “ A  Corrida de Velocidade  é feita em duas baterias para cada categoria. Somamos os pontos das duas para definir os campeões”, comentou  Motta.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!