Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

sábado, 16 de dezembro de 2017

Comissão analisa material de artistas inscritos para o Verão 2018

Foto: Supcom

Cinquenta e um artistas se inscreveram para fazer parte da programação de shows do Verão 2018, em Farol de São Thomé. A Comissão julgadora de mérito artístico-cultural iniciou a análise do material recebido ainda nesta quinta-feira (14), data limite para inscrição.


A lista de classificados e desclassificados será publicada em Diário Oficial na próxima segunda-feira (18).

Após a divulgação do resultado, será possível fazer interposição de recursos na próxima terça (19) e quarta-feira (20). O resultado dos recursos sairá no dia 22 deste mês. O prazo para entrega da documentação jurídica será nos dias 26 e 27. Já a divulgação dos artistas habilitados e inabilitados será em 29 de dezembro. Será possível fazer interposição de recurso do resultado em dois e três de janeiro. Fechando o processo, o resultado final será divulgado em cinco de janeiro.
— O edital foi uma forma encontrada para democratizar o acesso dos artistas à programação do Verão 2018. Totalizamos um bom número de inscritos, principalmente, no último dia do prazo. Todo o material será avaliado e iniciamos a análise assim que fechamos o prazo às 18h para podermos dar prosseguimento ao trâmite do edital — comentou o superintendente adjunto da superintendência de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.

Os inscritos precisaram apresentar a ficha de inscrição presente no edital, descrição da história do artista ou banda, material fonográfico e fotos de apresentações, além de recortes de jornais, clipagem de sites e outros meios que pudessem comprovar a notoriedade do artista. 

— É importante ressaltar a necessidade de todos os itens solicitados para que possamos fazer a avaliação. Infelizmente, sempre há alguns inscritos que acabam se esquecendo de trazer alguma coisa. Solicitamos que todo o material estivesse em envelope lacrado e que todos os itens fossem apresentados — ressaltou.

A comissão julgadora é formada pelo superintendente Hélio Montezano; o superintendente adjunto Fabiano Gomes; a jornalista Lívia Nunes e o assessor jurídico Marco Antônio Beraldi.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Petrobras recebe inscrições para patrocínio a projetos ambientais e sociais

Divulgação A Petrobras lança edição 2018 da Seleção Pública de projetos sociais e ambientais do Programa Petrobras Socioambiental.

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.