Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Caso motoboy: preso no Farol mais um suspeito no desaparecimento

Foto: Divulgação
Foi preso na noite desta quarta-feira (13/12), por volta das 22h30m, o terceiro suspeito de envolvimento no desaparecimento do motoboy Diego Barros Pereira, 24 anos. 

U. de S. B., de 24 anos, estava escondido em uma casa na Rua Arariboia, em Farol de São Thomé, no litoral campista.


Contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto. A polícia já trabalha com a hipótese de homicídio.

Na casa onde o suspeito estava escondido, policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da Baixada não encontraram nada de ilícito. U. recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), encaminhado, e em seguida, para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, na Codin, em Guarus.

No último dia 8, a PM localizou e prendeu outros dois homens envolvidos no crime. Ambos estavam escondidos na localidade de Matutu. Dois dias antes, policiais do DPO de Goitacazes prenderam uma jovem de 21 anos, que confessou ter participado de uma emboscada contra o motoboy, que continua desaparecido desde o dia 21 de novembro deste ano.

Ururau / C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!


6, 7, 8, 9 - 14, 15 e 16 de Setembro CLICK e SAIBA MAIS!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Para especialistas, pais devem acompanhar uso da internet por crianças

Divulgação Os pais precisam se aproximar dos filhos para evitar o uso problemático de computadores, jogos eletrônicos e celulares, def...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.