Auto de Natal emociona na Colônia de Férias do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 17 de dezembro de 2017

Auto de Natal emociona na Colônia de Férias do Farol

Foto: Divulgação
A Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol de São Thomé recebeu neste sábado (16) o Auto de Natal, encenado pela companhia de teatro Trelelé.


Tanto o elenco como a plateia eram formados por idosos que se emocionaram com a encenação do nascimento de Jesus Cristo. Cerca de 85 idosos participaram do evento, coordenado pelo animador cultural, Fabiano Couto.

A superintendente municipal dos Direitos do Idoso, Heloísa Landim, destaca que, este ano, a Colônia de Férias da Terceira Idade vem desenvolvendo uma série de atividades. “São atividades que contribuem para que os idosos tenham uma vida mais saudável, além de promover a integração. Temos levado entretenimento, lazer, conhecimento e qualidade de vida”, informa.

Segundo ela, o Auto de Natal foi mais um evento de sucesso. “Foi sensacional. Reuniu frequentadores da colônia e o grupo Unidos do Farol, que faz parte da gestão da Colônia de Férias do Farol. É a primeira vez que a colônia realiza este tipo de evento, voltado  para o Auto de Natal, e a companhia de teatro Trelelé deu um show”, disse a superintendente.

Companhia de teatro Trelelé – A companhia faz parte da rede de proteção social e envelhecimento saudável  e ativo, que é a política pública idealizada pela atual gestão envolvendo várias ações, entre elas, o teatro, e que vem sendo desenvolvida ao longo deste ano”

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!