• Notícias

    Detetive particular é assassinado na praia de Farol

    Foto: Reprodução
    O detetive particular Hélcio Martins da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (17), na Rua Milton Rondom, na praia de Farol de São Thomé. Hélcio, que também trabalhava como cobrador de dívidas, foi baleado em frente à casa da noiva próximo a um posto de combustíveis e morreu na hora.

    Segundo a Polícia Militar, os suspeitos de terem matado o homem estavam em uma motocicleta de modelo e placa não identificados e passaram atirando. Profissionais da equipe médica do Posto de Saúde de Farol foram até o local na tentativa de socorrê-lo, mas no momento em que eles chegaram, Hélcio já estava morto.

    De acordo com uma familiar da vítima, Hélcio Martins, como era conhecido, morou em Saturnino Braga, na Baixada Campista, estava separado e tinha dois filhos com a ex-mulher.

    O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e o homicídio registrado na Delegacia do Centro. A Polícia Civil vai investigar se o crime tem ou não alguma relação com os trabalhos que Hélcio fazia.



    Notícia Urbana

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!