Domingo de muita folia na praia do Farol - Confira: - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Domingo de muita folia na praia do Farol - Confira:

Divulgação
A partir das 13:00hs, o bloco da Multipeças faz a festa na Avenida, partindo do Náutico com o TRIO ELÉTRICO e a Banda Black Show 

O bloco que completa 12 anos, está com os seus abadás a venda na Av Atlântica em frente à Renatão lanches (no calçadão). 

Às 13h o TRIO ELÉTRICO puxará o bloco na avenida ao som da Banda Blakshow relembrando os antigos Carnavais, com muitas marchinhas e axé.

o evento contará com o apoio de Segurança particular da Arcanjos/Abuvig, PMERJ, Guarda Civil Municipal e equipe de paramédicos. 

A partir das 18:30hs, a Banda de axé music Alto Louvor, chega direto da Bahia para a Arena reviver, na orla, próximo ao quiosque The Voice. Pela primeira vez em Campos, a banda baiana de axé católico Alto Louvor promete agitar o Carnaval de Farol de São Thomé. Com uma proposta irreverente, a banda tem um repertório vasto que difunde uma mensagem de paz com muito swing.

Além de Campos, a turnê de Carnaval da banda contará com apresentações no Rio de Janeiro, Salvador e Nova Venécia, no Espírito Santo. “A turnê tem como proposta levar o amor de Deus e o swing do Alto Louvor, sempre com muita energia e paz”, explica o vocalista e líder do grupo, Itamar Santos. De acordo com ele, a apresentação vai contar com o repertório dos dois CDs da banda: “Chega pra cá” e “Mais alto louvor”.`

Às 19:30hs quem anima os foliões no palco da ACA em frente a Marinha é o grupo de pagode Só Marrentos. 
E a partir das 20:00hs, Gerson Jones manda ver nas marchinhas de Carnaval trazendo muita alegria e descontração ao lado do hotel garoupas no Náutico.




Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!