• Notícias

    Prefeito Rafael Diniz visita peixaria e quiosques do Farol

    Em sua primeira visita a Farol de São Thomé após tomar posse como prefeito, Rafael Diniz passou em vários pontos tradicionais da praia de Campos, neste sábado.


    Entre os locais visitados, o prefeito esteve na peixaria e nos quiosques para conversar com os moradores e comerciantes.

    Nos 12 boxes da peixaria, a principal reivindicação é a melhoria na iluminação. Mas alguns também pediram uma frequência regular na coleta do lixo. Segundo eles, o caminhão passa somente na parte da manhã e o lixo acumulado à tarde fica para ser recolhido somente no dia seguinte.

    Diniz também foi bastante cumprimentado nos 40 quiosques, recebendo atenção especial das crianças. Alguns comerciantes perguntaram sobre a grade de eventos do verão.

    – Estamos fazendo as coisas dentro das nossas condições. A primeira preocupação é com o bem estar da população, com maior segurança. E tenho ouvido muitos elogios porque Farol está mais tranquila – observou o prefeito.

    Sobre uma prévia avaliação do que encontrou no balneário, Diniz se mostrou emocionado.

    – Sei que há muito a fazer aqui e em todo o município, mas estamos empenhados nisso. 




    Secom /  Foto: Divulgação

    2 comentários:

    1. Olhar as pequenas necessidade do xexe como posto de saúde 24h agua e esgoto estamos esquecidos aqui e policia um posto policial 👮 aqui pois estar havendo mt assaltos na rua capitania piaui

      ResponderExcluir
    2. Por favor o xexe esta abandonado sem policiamento posto de saúde e agua e esgoto aqui na rua capitania piau estar havendo mt assaltos e outras coisas havendo necessidade de um posto policial aqui.

      ResponderExcluir

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!