Sem reajuste salarial, aeroviários paralisam as atividades - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Sem reajuste salarial, aeroviários paralisam as atividades

Foto: Reprodução - JTV
O aeroporto de Campos e heliporto de Farol de São Thomé estão fechados desde às 4h desta quinta-feira (15). De acordo com o Sindicato Nacional dos Aeroviários, a paralisação é referente à falta de negociação do reajuste salarial referente a 2015.

No aeroporto de Campos e heliporto de Farol não há pousos nem decolagens desde às 4h

“Não houve pousos ou decolagens nos dois aeroportos de Campos nesta quinta. A categoria espera que as empresas chamem para uma conversa ainda hoje. Estaremos aguardando até o meio dia. Depois, vamos decidir o prosseguimento do movimento”, afirmou a assessora do sindicato Cláudia Fonseca.

Por volta das 10h20, a Polícia Federal chegou ao local. Ainda não temos informações de como está encaminhando essa conversa com dirigentes sindicais. 


Devido a essa atividade, vários voos foram atrasados.

Ainda de acordo com a assessoria, com a negociação de 2015 pendente, a de 2016 está sem previsão de início. “Além dos reajustes que a categoria reivindica, tem ainda os retroativos”, finalizou Cláudia.
NF



JTV / NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!