Polícia recupera materiais furtados de residencia no Xexé e apreende carro usado na ação - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Polícia recupera materiais furtados de residencia no Xexé e apreende carro usado na ação

 Foto: Filipe Lemos
A Polícia Militar recuperou nesta manhã materiais que foram furtados e apreendeu um carro usado durante a ação de assalto a casa de um médico na localidade de Xexé, que aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (19),  no balneário campista, de Farol de São Thomé.  

De acordo com dados da PM, ainda durante a madrugada os policiais receberam uma ligação informando do assalto a residência. A partir deste momento, buscas começaram a serem feitas com vistas aos possíveis suspeitos. 

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um Gol, onde o condutor viu a guarnição, abriu a porta do veículo e empreendeu em fuga. Na revista, foram recuperados TVs e materiais de natação que pertenciam ao médico que reconheceu os produtos.  Ainda no interior do Gol, foi encontrado um documento de identificação, que segundo a polícia, pode ser de um dos autores do furto, que até o momento não foi localizado.

O material recuperado, assim como o veículo, foi encaminhado para Delegacia Legal do Centro.
 Foto: Filipe Lemos





C24H / NF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!