Boa comida e música de variados estilos estão no cardápio dos visitantes do Festival de Petiscos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Boa comida e música de variados estilos estão no cardápio dos visitantes do Festival de Petiscos

Reprodução
Aberta a temporada de delícias do mar na Praia do Farol de São Thomé. Começou a 4ª edição do Festival de Petiscos, na orla, em frente ao monumento do Farol.


São dez restaurantes que participam com pratos à base de peixes e frutos do mar, no valor único de R$ 15, preço definido pela Associação de Comerciantes e Similares do Farol de São Thomé (Aschom). 

O evento, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), traz um variado cardápio de atrações musicais e a abertura foi ao som da cantora Maria Fernanda.

Neste sábado (3), às 15h, tem apresentação do Acorde e Cante, mostrando um repertório que mescla um trabalho autoral e clássicos da MPB. A partir das 21h, quem sobe ao palco é a banda Quatro Ponto Zero Acústico, num show que passeia por grandes momentos da música nacional e internacional. No domingo (4), será a vez do cantor Ed Ébano e seus sambas e da banda Lord Zé, revisitando canções que fizeram sucesso sobretudo nos anos 80. Ambos têm início às 19h. As atrações prosseguem na próxima semana.

No festival, os consumidores também terão à disposição, doces tradicionais da terra e barracas de artesanato. O evento vai contar ainda com algumas bebidas produzidas em Farol, como a Cachaça Barra Velha. 

PRÓXIMA SEMANA - Nas sexta-feira (9), o horário de funcionamento do Festival será das 13h à meia noite. Aos sábados (3) e (10), será das 10h à meia noite; e aos domingos (4) e (11), das 10 às 22h.  O evento faz parte do projeto “Farol de Todas as Estações”, cuja intenção é movimentar a praia campista durante o período de baixa temporada, aquecendo a economia e fomentando o turismo.

Próxima semana

As atrações  do 4ª Festival de Petiscos do Farol prosseguem na próxima semana. Na sexta-feira (9), a banda Segredo de Estado anima o público, e no sábado (10), a festa fica por conta do grupo Copo Cheio, às 15h, e do cantor Dom Américo, a partir das 21h. No domingo (11), os cantores Serginho Pagodinho e Sandro Balli encerram a programação deste ano. 




O Diário RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!