Festival de Petiscos: muita música boa nos dois finais de semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Festival de Petiscos: muita música boa nos dois finais de semana

 Foto: Divulgação

A cantora Maria Fernanda é a primeira atração da programação musical da 4ª edição do Festival de Petiscos do Farol de São Thomé. A apresentação acontece na noite desta sexta-feira (2), a partir das 21h.

O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca).

No sábado (3) a animação começa às 15h, com a apresentação do Acorde e Cante. A partir das 21h, quem sobe ao palco é a banda Quatro Ponto Zero Acústico. No domingo (4), será a vez dos cantores Ed Ébano e Lord Zé, respectivamente, com início às 19h.

As atrações prosseguem na próxima semana. Na sexta-feira (9), a banda Segredo de Estado anima o público, e no sábado (10), a festa fica por conta do grupo Copo Cheio, às 15h, e do cantor Dom Américo, a partir das 21h. No domingo (11), os cantores Serginho Pagodinho e Sandro Balli encerram a programação.

Segundo a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, o evento faz parte do projeto “Farol de Todas as Estações”.

– A intenção do Festival de Petiscos é movimentar a praia campista durante a baixa temporada. A programação movimenta a economia e fomenta o turismo – destaca.

Ao todo, 10 restaurantes estarão participando do Festival de Petiscos do Farol, com pratos à base de peixes e frutos do mar, no valor único de R$ 15, preço definido pela Associação de Comerciantes e Similares do Farol de São Thomé (Aschom). Além disso, os consumidores também terão à disposição, doces tradicionais da terra e barracas de artesanato, mas com preços diferenciados dos pratos salgados.

Nas sextas-feiras (2) e (9), o horário de funcionamento do Festival será das 18h à meia noite. Nos sábados (3) e (10), será das 10h à meia noite; e nos domingos (4) e (11), das 10 às 22h.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!