Escola Municipal do Farol recebe 1º Feirarte - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Escola Municipal do Farol recebe 1º Feirarte

Foto: Divulgação

A Escola Municipal Cláudia Almeida Pinto de Oliveira, do Farol de São Thomé, foi palco para o 1º Feirarte – “Feira e Arte, um projeto comunitário”, elaborado pelos alunos do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Campos), com participação da comunidade.


O evento deu visibilidade ao projeto Oficina Elaboração de Projetos Comunitários, desenvolvido pelo Programa Petrobras Agenda 21 com os alunos do Projovem Campos e pessoas da comunidade em geral.

Várias atrações como artesanato, comidas típicas, produtos naturais, exposição de bebidas artesanais, teatro, dança e música, cama elástica e entrega de certificados da Oficina de Comunicação Comunitária fizeram parte da culminância do projeto no último sábado (20), das 9h às 16h. 

- O projeto foi de grande importância para toda a comunidade local, pois os trabalhos dos pequenos comerciantes do Farol foram expostos contribuindo para a geração de renda. Contamos também com a ajuda dos alunos do Ensino Regular – afirma a vice-diretora da unidade, Cláudia Maria dos Santos Souza Barreto.



Secom
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!