Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Frente fria chega nesta quarta-feira a Campos

Imagem Ilustrativa
A chegada de uma frente fria a Campos na próxima quarta-feira (27) vai deixar o tempo instável. De acordo com informações meteorológicas fornecidas pelo Climatempo, a mínima prevista é de 20 graus e a máxima deve ser de 27 graus.

O outono, até o momento, teve dias de calor com termômetros a quase 40 graus no Rio de Janeiro. Mas os dias quentes estão com os dias contados. Isso porque para a noite desta quarta-feira (27) está prevista a chegada de uma frente fria, levando a temperatura a se aproximar dos 20ºC. Em Campos, segundo o técnico em meteorologia Carlos Augusto Souto de Alencar, a previsão também é de queda, com possibilidade de ventos fortes que podem chegar a 70 Km/h.  

O especialista explicou que na primeira frente fria do ano a previsão é de chuva tímida, não sendo significante para agricultores e pecuaristas da região que vem amargando com prejuízos de uma seca histórica nos últimos anos. Outro fator preocupante, apontado por ele, foi em relação às possíveis rajadas de vento, a exemplo do que já é previsto para a Região Sul do país.

“Pescadores devem estar atentos a ressaca, assim como moradores em casos de telhados mal construídos e árvores enfraquecidas próximas de suas residências. O trabalho da meteorologia consiste em alertar e prevenir em relação à incidência dos fenômenos naturais. Mas o brasileiro ainda não criou essa cultura e os danos ao patrimônio e até mesmo à vida acabam acontecendo”, disse.





O Diário RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Petrobras recebe inscrições para patrocínio a projetos ambientais e sociais

Divulgação A Petrobras lança edição 2018 da Seleção Pública de projetos sociais e ambientais do Programa Petrobras Socioambiental.

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.