Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Frente fria chega com chuva e vento nesta quarta-feira

Foto: Divulgação
Uma grande massa polar está prestes a entrar no Brasil. Com ela, devem chegar as temperaturas mais baixas do ano, além de um ciclone extratropical que já provoca ressaca nas praias do Sul e do Sudeste.


No Rio, a frente fria chega nesta quinta-feira, com queda brusca na temperatura — a máxima, que nesta quarta-feira pode chegar a 32 graus, se limita aos 23ºC nesta quinta-feira.

Segundo o Climatempo, o ciclone virá acompanhado de fortes ventos que agitam o mar e formam grandes ondas. No fim da tarde e começo da noite de hoje, o litoral do Rio, da capital à Região dos Lagos, pode ter ondas de até 2 metros de altura. A situação deve piorar amanhã, com as ondulações chegando a 2,5 metros. Na quinta e na sexta, todos os recordes de menor temperatura do ano devem ser atingidos.

Ressaca atinge orla do Rio nesta quarta-feira

A presença do ciclone extratropical já provoca ressaca, mas acompanhada dos fortes ventos que atingem a cidade fará com que as ondas fiquem maiores na orla do Rio. Segundo o Centro de Hidrografia da Marinha, ondas de 2,5 metros a 3,5 metros podem atingir a cidade a partir de 12h desta quarta-feira até as 9h da próxima sexta-feira, dia 29.




G1 / O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Petrobras recebe inscrições para patrocínio a projetos ambientais e sociais

Divulgação A Petrobras lança edição 2018 da Seleção Pública de projetos sociais e ambientais do Programa Petrobras Socioambiental.

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.