Pertences do neto de Chico Anysio são achados em Quissamã - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Pertences do neto de Chico Anysio são achados em Quissamã

Divulgação
Polícia faz buscas na região para tentar encontrar Rian Britto, de 25 anos.

Filho de Nizo Neto está desaparecido desde terça-feira (23).

Agentes da Delegacia de Descobertas de Paradeiros foram para o município de Quissamã, após documentos e roupas de Rian Brito, de 25 anos, neto do humorista Chico Anysio, serem encontrados na região nesta segunda-feira (29). 

Os documentos, em nome de Rian Brito e pertences, como sandálias e roupas foram encontrados em uma área de restinga por uma pessoa que estava acampando no local e levou o material até a sede da 130ª DP da cidade.


Policiais de delegacias da cidade já iniciaram as buscas no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba e em pousadas nos arredores, em busca do jovem que está desaparecido desde terça-feira (23).

Segundo a delegada Elen Souto, titutlar da delegacia, as roupas eram as mesmas usadas no dia em que Rian foi visto pela última vez.

No domingo (28), a Polícia Civil divulgou imagens que mostra Rian entrando em um táxi em um shopping da Zona Sul do Rio. A polícia ainda não descobriu a identidade do taxista, para ajudar a família a saber o paradeiro do rapaz.

As imagens, cedidas pelo shopping, mostram Rian descendo a escada do shopping e fazendo sinal para um táxi por volta das 13h30. O pai de Rian, o ator Nizo Neto, divulgou as imagens em uma rede social e falou da importância da divulgação das mesmas. A mãe do rapaz disse, recentemente, não ter tanta certeza que o filho está bem.

Desaparecimento 

O ator Nizo Neto, pai de Rian, usou o Facebook para informar que o filho foi visto pela última vez em São Conrado, na Zona Sul do Rio, quando seguia para autoescola. Nizo postou na rede social um cartaz da Polícia Civil e fez um apelo aos seus seguidores em busca de informações sobre o filho no dia 25 deste mês.


“Meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na auto escola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem. Esteja onde você estiver, compartilhar é muito mais importante do que curtir”, escreveu Nizo na legenda da foto. Ele contou que o filho gosta de fazer trilhas e que no dia em que sumiu retirou dinheiro no banco.

A delegada informou que o caso está sob investigação e testemunhas têm sido ouvidas. Ainda de acordo com ela, a polícia também busca outras imagens que posam ajudar nas investigações.




G1 Norte Fluminense / C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!