Carnaval vai aquecer a economia do Farol, diz Aschom - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Carnaval vai aquecer a economia do Farol, diz Aschom

 Foto: Antônio Leudo

A multidão de foliões que deverá tomar conta da praia do Farol, a partir desta sexta-feira (5), primeiro dia do Carnaval, vai aquecer a economia na praia campista, principalmente de bares, restaurantes, hotéis e pousadas.

A previsão é do presidente da Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Aschom), Odirlei Carlos Henrique (Leley). 

- Estamos altamente otimistas, acreditando bastante - disse o empresário. 

De acordo com ele, em temporada de férias curta como a deste ano em que o Carnaval começa logo no primeiro final de semana de fevereiro, os empresários têm que aproveitar os dias de folia. “Por isso, estamos abastecidos e prontos para receber os veranistas”, destacou o empresário.

No Hotel Garoupas, por exemplo, em torno de 90% das 40 suítes já estão reservadas. Para quem não se garantiu, ainda dá tempo de conseguir uma vaga. “Praticamente não temos mais vagas. A nossa previsão é que até o Carnaval fechem todas”, disse a responsável pelo setor de suprimentos do hotel, Roseli Gomes Pereira. 

A Pousada Santo Amaro também é uma ótima opção para quem quer passar o carnaval no Farol. Próximo ao Náutico, as expectativas são boas, de acordo com o sr. Manoel, proprietário da pousada, que alerta para a quantidade limitada de quartos ainda disponíveis.






Seom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!