Prefeitura planeja e busca parceiros para o Verão 2016 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Prefeitura planeja e busca parceiros para o Verão 2016

Foto: Divulgação

Segurança, transporte e logística foram temas da reunião entre representantes da Prefeitura de Campos, órgãos ambientais e militares, para a logística da programação cultural e esportiva do Verão 2016 no Farol de São Thomé.


Comandada pela presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, o encontro aconteceu na quarta-feira (25), no espaço da Marinha do Brasil, na praia campista.

A Prefeitura de Campos busca parceiros, como órgãos públicos e iniciativa privada, para a elaboração da grade cultural e esportiva. “Em meio à crise econômica, estamos empenhados para conseguirmos patrocinadores para auxiliar no custeio das atividades na nossa única praia. A ação na alta temporada movimenta a economia e gera empregos”, disse Patrícia.

Além da presidente da FCJOL, participaram da reunião, o subcomandante da PM, Marcio Rosa; o superintendente de Paz e Defesa Social, Alcemir Pascoutto; o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Rogério Quitete; o superintendente da Secretaria de Saúde, Genil Alves; o vice-presidente da Codemca,  Carlos Basílio; o subcomandante da Guarda Municipal, Luiz Augusto; o subsecretário de Desenvolvimento Ambiental, Zacarias Albuquerque; o diretor do Hospital Ferreira Machado, Dante Lucas; o diretor de Projetos Viários do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), Paulo Dias, entre outros.









Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!