Maria Fernanda anima tarde de domingo do Festival de Petiscos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Maria Fernanda anima tarde de domingo do Festival de Petiscos

Foto: César Ferreira 
O domingo foi de muita movimentação na praia do Farol de São Thomé, por conta do terceiro dia do Festival de Petiscos, que durante o final de semana, levou um grande número de campistas e turistas a prestigiar o evento, realizado pela Prefeitura de Campos, com o apoio de comerciantes e da rede hoteleira da praia campista.

No último dia de apresentações musicais da primeira semana do Festival, a atração principal ficou por conta da cantora Maria Fernanda. Ela apresentou entre outras composições de sua autoria, músicas de compositores conhecidos, como Tom Jobim, Caetano e Edu Lobo, que ficaram famosos na voz de Elis Regina. 

- Por solicitação do público, nós trouxemos um repertório baseado em sambas conhecidos do grande público. Cantar no Farol não chega a ser novidade, pois já fiz várias apresentações por aqui, onde sempre fui muito bem recebida pelo público – disse.

Maria Fernanda vem retomando a carreira depois de uma pequena paralisação, já que tem se dedicado mais à composição de canções e participação em festivais. “Tenho feito poucos shows e este representa uma retomada neste trabalho por mim”, afirmou a cantora.








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!