• Notícias

    Homem baleado em Baixa Grande

    Foto: C24H
    Um homem, identificado pelas iniciais L.F.S.R. foi baleado na noite desta sexta-feira (30) por volta das 23h, na localidade de Baixa Grande. O crime ocorreu nas proximidades de um local onde se deu um homicídio no último dia 17 deste mês.
     
     De acordo com informações da polícia, a vítima estava na rua quando dois homens, em uma moto modelo Honda CG 150, de cor preta, passaram e efetuaram diversos disparos contra L.

    Populares socorreram a vítima para UBS de Baixa Grande, onde posteriormente foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A polícia realizou várias buscas na tentativa de capturar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi detido. A autoria e motivação do crime ainda é desconhecida.

    Segundo a assessoria da unidade hospitalar, os tiros atingiram boca, pescoço e cabeça. A vítima passou por cirurgia e encontra-se internado.

    No local do crime, a lei do silêncio imperou e ninguém soube dar detalhes de como ocorreu a tentativa de homicídio. L. foi baleado nas proximidades de um bar, onde um homem foi assassinado a tiros no último dia 17( Confira AQUI).

    Na ocasião, segundo testemunhas, a vítima identificada como André Nunes, de 40 anos, estava no Bar do Rogério, situado às margens da RJ 216 (Campos-Farol), na localidade de Baixa Grande, quando um homem de moto e usando capacete passou atirando.

    Os dois crimes estão sendo investigados na 134ª DP/Centro, onde foram registrados.







    C24H

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!