Farol ganha Núcleo de Atendimento Judiciário Municipal - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Farol ganha Núcleo de Atendimento Judiciário Municipal

Foto: Divulgação
A praia do Farol de São Thomé ganhou um Núcleo de Atendimento Judiciário Municipal. A inauguração aconteceu nesta terça-feira (29), em uma sala anexa à Superintendencia da Pesca e Aquicultura, na Avenida Olavo Saldanha (Atlântica).

O núcleo começou a funcionar nesta quarta-feira (30) e vai ficar aberto sempre às terças, quartas e quintas-feiras, das 8h às 13h, com atendimentos na área de direito da família. Nele vão poder ser tratados casos de pensão alimentícia, pedidos de divórcio e investigação de paternidade, entre outros. 

Um advogado vai atender a comunidade e região, como acontecia anteriormente, em Baixa Grande, onde o núcleo foi desativado, segundo o superintendente de Justiça e Assistência Judiciária, Frederico Paes, em razão da demanda de moradores do Farol ser maior.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração, os advogados Claudinier Neves e Lúcio Bisonho, procuradores do município, e  Marcos Teixeira que é advogado e também morador do Farol, além de moradores, assistidos e representantes da Baixada Campista. 

Um novo núcleo está sendo montado na Baixada Campista, desta vez em Goitacazes. A previsão é que ele comece a funcionar no próximo mês. Uma sala anexa ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras) está sendo preparada para receber os trabalhos.
Foto: Divulgação
 
 
 









Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!