Marco Aurélio atleta do Farol competirá na 3ª Etapa do Estadual de Bodyboarding de Marataízes - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Marco Aurélio atleta do Farol competirá na 3ª Etapa do Estadual de Bodyboarding de Marataízes

Marco Aurélio


Marco Aurélio é líder do Estadual na Categoria Open Masculino e vice líder do Circuito Regional de 2015. 

Marco Aurélio por ser o atleta que é, faz jus ao programa Bolsa Atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME), desde abril de 2015. O programa contempla os atletas que se destacam nas principais competições seja a nível nacional, estadual e regional. 

Perguntado sobre os benefícios do programa para sua carreira, Marco Aurélio disse que é de suma importância, pois, lhe ajuda com os estudos, treinamentos e nas suas viagens. "Torço para que assim como eu, outros amigos bodyboarders que também tem um alto potencial, possam conseguir patrocínios para alavancar suas carreiras" - disse Marco Aurélio.

Dias 22 e 23 de agosto, Marco participará da Terceira Etapa do Estadual de Bodyboarding que acontece na praia de Marataízes, Espírito Santo.

A etapa vai somar 2000 pontos para o ranking. A premiação será diferenciada e vai valorizar os competidores.

Marco que é líder do estadual desse ano na categoria Open Masculino, se diz bastante ansioso para o campeonato. "Tenho ótimas expectativas, quero chegar na final e representar bem o Farol e a cidade de Campos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!