Sindipetro-NF tranca portões do Heliporto de Farol nesta terça - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 21 de julho de 2015

Sindipetro-NF tranca portões do Heliporto de Farol nesta terça

Foto Divulgação
Com faixas e cadeados nas mãos, diretores do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) trancaram os portões do Heliporto de Farol, na manhã desta terça-feira (21).


O objetivo dos sindicalistas foi chamar a atenção para o risco de demissões de terceirizados, devido à crise da Petrobras. Cerca de 200 profissionais participaram do ato, que iniciou por volta das 5h e durou aproximadamente duas horas.

Segundo o sindicato, o movimento é um preparatório para a greve de 24h que será deflagrada na próxima sexta-feira (24). O movimento faz parte do calendário de lutas definido na última Plenária Nacional da Federação Única dos Petroleiros (FUP). A mobilização também aconteceu nas bases da área de Exploração e Produção (E&P) da Petrobras

"Nossa pauta é política e exige da Petrobras que não coloque em prática seu plano de negócios, que reduz investimentos e põe os empregos em risco", explicou o coordenador do Sindipetro-NF, Marcos Frederico Dias.

Para a diretoria do Sindipetro-NF, é preciso buscar a unidade entre todos os trabalhadores que estão envolvidos direta e indiretamente com a Petrobras e sua cadeia produtiva. 
Foto Reprodução - JTV
 
 
 












JTV / Sindipetro-NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!